IMOBLAR SJC NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS


Sou corretora de Imóveis com 3 anos de experiência, Atuo no Mercado de São Jose dos Campos e toda a Região Metropolitana.
Minha função é ajudar na realização do seu sonho ,trabalho com imóveis de lançamentos e usados.
Aqui no blog sempre estarei postando dicas variadas sobre o dia a dia e sobre nossa região
Veja mais em : Twiter ,Facebook,Site
Monalisa - CRECI-139728

sábado, 1 de março de 2014

Na África, um hotel para avistar as baleias

Com Feriado prolongado e para quem tem dinheiro e tempo ,vai aqui uma ótima opção de descanso .

Ao longe, jatos de água brotam no oceano e, aos poucos, o que parecia um fenômeno natural acaba revelando os verdadeiros responsáveis por isso: as baleias. Esse local, considerado um dos melhores do mundo para avistá-las – normalmente as gigantes Franca e Jubarte, entre os meses de Agosto e Outubro – fica em Hermanus, uma cidade litorânea a 90 quilômetros da Cidade do Cabo, na África do Sul. Nesse verdadeiro santuário marítimo, entre trilhas feitas ao longo da orla de penhascos, bem no alto de um deles, uma casa de cores neutras se destaca entre as demais. Ali o casal Elizabeth e Philip Biden decidiu transformar sua casa de veraneio em um hotel boutique, o Birkenhead House, que passou a integrar a rede The Royal Portfolio.
Ao disponibilizar sua residência para um empreendimento de luxo, Elizabeth quis cuidar pessoalmente de cada detalhe da decoração. A opção foi por um estilo contemporâneo, que mescla peças de antiquário, móveis modernos e obras de arte. As acomodações estão distribuídas pela antiga residência, sendo que as mais procuradas são as que tem vista para a Baía de Walker. Aqueles hóspedes que não conseguirem um quarto voltado para a vista panorâmica, mas que mesmo assim desejam apreciar as belezas naturais do entorno, podem pedir aos funcionários que suas refeições sejam servidas na área externa, próximo apiscina. A gastronomia apresenta uma fusão entre a cozinha moderna africana e técnicas francesas, asiáticas e italianas – tudo seguindo o gosto particular de cada hóspede.
Com uma aura romântica, o Birkenhead House recebe com frequência casais em lua de mel e até mesmo algumas festas de casamento. Por isso o hotel passou a promover recepções à beira-mar com todo requinte que é oferecido no interior das suítes.

Já quem está ali para realizar trajetos inusitados Hermanus é o lugar ideal. Na região são oferecidos passeios de barco para chegar bem perto das baleias, pesca em alto mar e até mergulhos para observar os tubarões-brancos, comuns na área. Ainda existem os passeios para desvendar os costumes locais e as trilhas pelas montanhas de Overberg. Os amantes de vinho podem se deliciar na vila de Stanford, onde vinícolas locais produzem Chardonnays e Sauvignon blancs.








Desejo um excelente feriado a todos 


fonte:casavogue.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário