IMOBLAR SJC NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS


Sou corretora de Imóveis com 3 anos de experiência, Atuo no Mercado de São Jose dos Campos e toda a Região Metropolitana.
Minha função é ajudar na realização do seu sonho ,trabalho com imóveis de lançamentos e usados.
Aqui no blog sempre estarei postando dicas variadas sobre o dia a dia e sobre nossa região
Veja mais em : Twiter ,Facebook,Site
Monalisa - CRECI-139728

quarta-feira, 2 de abril de 2014

NÃO HÁ QUARTO PERFEITO SEM ELAS

Quando o assunto são as camas, a associação com descanso e momentos de relaxamento é quase instantânea. Entretanto, quando ela foi inventada, ter acesso a esse tipo de conforto era uma prerrogativa apenas da nobreza. Os primeiros relatos que se têm notícia deste móvel são do Egito Antigo, onde apenas os faraós possuíam esse luxo. A partir de então a peça se popularizou e passou a fazer parte da vida do povo, porém – diferentemente das classes sociais mais abastadas – não apareciam em quartos, mas nas áreas comuns das residências, servindo como assento para a hora das refeições. Durante a noite, para se diferenciar do ambiente ao redor, foi criado o dossel, que trazia privacidade e conforto para as horas de sono.
Como a maioria dos móveis, graças a evolução do design, a todo momento as peças passam por transformações. O que antes era um móvel apenas para descansar, hoje é parte essencial nos quartos, onde elas passaram a ser o centro das atenções.
E hoje não vivemos sem elas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário